segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Renuncia: Que Denuncia.


Salvador, vitima e monstro devorador do pecado e da condenação: São parte integrante do mesmo motivo.
Provavelmente seja plausível eu, o peixe, ter encarnado ou para sofrer ou para salvar. Como generalização, é mais verdadeira do que a maioria; e em geral ocorrem as duas coisas, pois somente o ferido tem compaixão. Quanta propensão a vitima da vida, maior ainda à autêntica empatia com o sofredor. Nunca se viu alguém cair tão rapidamente no caos, na licenciosidade orgiástica e na dissolução.
A união com o mundo inconsciente não é uma tarefa fácil. É assustadoramente magnífico.
¬¬
Existe algo de trágico que anseio por esse mundo com profundezas insondáveis. Penso que o desmembramento sempre faz parte integrante até mesmo da criação artística. 

- A divindade que resta em mim se apresenta como uma loucura criativa, meu chão irracional do mundo.
- Por isso eu te deixo, por não QUERER ir tanto além como você pensou que eu queria.
[...]
Seja qual for o papel que desempenho nesse drama, na realidade, todos os atores, ou dizendo mais adequadamente, todos os atores vivem em mim. A carne pode ser uma prisão e um devorador do espírito, mas o espírito, igualmente, não é só um redentor, mas também um devorador da carne. Os dois certamente não se entendem.
Por fim, o caráter, a história ou trama é a ponte entre a acalentada idéia do potencial e a realidade concreta do que não podemos mudar; Ou se são coisas separadas, mas embora pareçam tão díspares, minha idéia é que, no fim das contas, a justiça de retaliação e o destino não são assim tão diferentes. Pode ser que haja uma unidade por trás deles, um padrão central, que ainda estamos por explorar e contemplar.
{;;;}

- Na realidade eu só precisava desse momento para me descobrir, e você não foi CAPAZ de me aceitar, compreender e amar tanto quanto me falava todos os dias.
Eu penso que chegou a hora de eu me conter,  ou controlar essas macro-explosões de dentro de mim.
E hoje eu... eu não fugi do que sinto, eu busquei correr atrás de mim mesma, me entender e percebi que eu não farei isso do dia para noite. Contudo eu descobri um pouco mais de mim, ampliei minha percepção e com isso eu te perdi.
Enquanto eu me descobria e te via na minha cabeça, eu acreditei estar chegando mais perto de nós, do que estamos sentindo e quando dei por mim você agora esta se despedindo e me deixando...
Sentada aqui eu respiro e suspiro ao apagar tantas e tantas frases descrevendo o que eu sinto por você, hoje!
E eu apago todas as vezes porque nenhum delas traduz meus sentimentos, só palavras. Sendo que o que eu quero é que você acredite e entenda que o que eu quero é você, e fim.

Tua Capacidade em mim

Kamilla Mengali - Enjoei de mim, quer pra você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário