quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eles crescem


É no mínimo engraçado voltar os olhos e ver o quanto ele cresceu. E perceber que ele não mudou, o cabelo cresceu e foi cortado, os dentes estão me mordendo, cada dia mais um; As pernas cada vez mais fortes quase correm por toda a casa... E não foi somente ele quem cresceu, com ele o meu amor a minha paciência... É um aprendizado constante, ponderar nas palavras, falar com doçura e calma e se derreter toda vez que ele me olha e diz; - Ai Kakah. Ou quando eu estou dormindo com meu outro grande amor, agora também cada dia maior, e ele chega desavergonhado e vai no meu ouvido e diz; - Bom dia Kakah.
E cada dia mais me dá uma vontade quase que incontrolável de colocar ele nos meus braços e aberta, aberta e aberta... É muita gostosura para um neném só. E agora além de esperto e um corredor da casa, tem um espírito forte, um gênio complicado e um caracter definido. Ele sabe o que quer, nega o que não quer.
          Ele só consegue ser aquilo que ele quer ser!
Eu penso que amor maior não pode caber dentro de mim.
E sempre que eu olho pra ele eu sei como minha mãe se sente. Agora imagina quando eu tiver um bonequinho desse pra mim? Porque eu ando treinando demais com os meus irmãos.
O Enzzo por exemplo, além de fiel escudeiro, companheiro de confusão, cúmplice de copo quebrado ele é confidente, e agora se mostra interessado por varias coisas que eu digo e penso, inclusive é um leitor diário do meu blog ^^
O Eros apesar de ser um neném, é forte, decidido, e todos os dias chama por Kakah. Como não derrete?
O Kennedy e eu temos nossas desavenças, mas é pelo que dizem de pensadores que foram colocados na mesma casa.
Na triagem em que passamos quando iríamos escolher nossos novos lares e acabamos nos escolhendo, há um propósito. Grande, e eu honrarei.

Esses são meus irmãos. Os homens da minha vida. Três homens maravilhosos de parar qualquer transito com uma picadinha ^~

E donos de amores imensos dentro de mim, sabendo eles ou não. Meus companheiros de vida e morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário