sábado, 15 de janeiro de 2011

Absurdo


Você se encaixa em mim como um sonho dentro de outro, como todos os desejos sendo realidade com o olhar. Ela se mostra sistematicamente controlada, os seus abismos são infinitos e eu tenho sede, fome e força de vontade para você. Por um momento eu seria capaz de sub julgar meu ser pelo seu; Ai percebi que isso seria afrontar você, definir com impotência o seu. Com isso eu sei que o que sinto por você não se tornará completo, jamais. Eu acreditei poder flutuar, sem limites, sendo livre, mas eu me prendi a estas asas que não existem; Coloquei limites, ponderei para ser feliz. - Me diz se é perigoso sermos felizes? - Será que é mentira? Resolvi então a seu respeito me limitar ao pensamento, para assim partir flutuando por todo o espaço, nosso 'pensar' não prende um só momento, não se limita, assim eu penso. Escolhi por um fim um dia feliz de cada vez, uma conquista diaria. Todos os dias. Com uma pessoa totalmente nova, grande quanto. Infinitamente diferente... Hoje vejo que eu me divido entre duas, a razão e a emoção. 
E hoje é do toque Dela, do cheiro Dela, do braço Dela, que eu quero. Eu não preciso, não existe cobrança ou necessidades, mas sim alguma coisa ali no meio, sabe aquela coisa que você não sabe, mas sente? Na mosca! 
Então eu não "escolho", não me deixo ir, ou ficar. 
Aprendi com você que além da capacidade de transformar os seus sonhos em realidade, eu devo ser capaz de fazer da minha realidade um sonho. E é Dela e com ela que meus dias sonham...


O melhor de não precisar escolher e ser capaz de intensidades diferentes é que eu vejo que quem escreve aqui agora é quem sonha com Ela e quer o amor Dela, que são duas pessoas diferentes, assim como quem as ama. De toda intenção. 




Kamilla Mengali - Ponteiro Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário