segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Calor do fogo.


Assim como o calor do fogo. "Ela é puro êxtase".
Eu normalmente poderia me sentar aqui e escrever por horas por você, mais o que falar sobre o que você sente? Nada! Eu estaria pré-supondo qualquer sentimento aqui. Posso falar por mim, meus. Você é causa de todo esse efeito colateral que se abate.
Eu não somente poderia fazer amor com você em todo lugar e momento, como faço.
Cada cheiro, toque, beijo, abraço tem efeitos inexplicável sobre mim, a aleijada que te fala.
Definições? Existem. Claro, aos montes!
- Que música é essa? - Não sei, mais com você eu danço.
E dançamos no ritmo da boca que mexe, que treme, estremece e adormece com as mordidas.
Sento-me aqui, e não me interesso menos ao pensar em você, por nenhum momento.
Não é como procurar defeitos para não se apegar. Esta tudo ai, jogado. Você lança seus defeitos no teto e espalha com ventilador para que todos vejam, e admirem de forma inconsciente o que você não suporta em você; Não consigo ver como, mas funciona. E eu não deixo de te olhar nos poucos momentos em que você não olha. - Porque faz assim? - Manter o mistério. - Mas seus olhos são o infinito. - Então olha de mais perto, eles desejam te devorar.
Te quero como quero agora, mais que ontem, menos que amanha. Mas quero, não deixo de querer com essa ausência que me faz ter loucas vontades.
Eu me sentei aqui com o objetivo de definir as sensações do contato que seu corpo causa ao tocar por inteiro o meu, e cheguei a conclusão de que... é complicado e meu. Você ficaria com aquela expressão original de 'boba' que é somente tua, e eu não aguentaria imaginar a distancia. Logo  [...]



[...] GAME OVER!


Kamilla Mengali - Eu me pertenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário