segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Diga-me sobre essa aleijada.


"Quando os sociopatas descobrem que seu teatro já está descoberto, eles são capazes de darem a falsa impressão de arrependimento, falseiam que mudarão "daqui para a frente", mas nunca serão capazes de suprimir sua índole maldosa."
Não sei ao certo onde eu li isso, mais me... enfim quando eu descobrir, falo.
A aleijada a quem questiono é a mesma que escreve. Acreditar na mudança é possível?
Mais até onde o 'bom' usa a mascara 'mal'? Ou vice-versa!
Ou se existe os dois, e isso é que me faz o maior sentido. Todo sentido!
Qual eu quero ser? Bom devo me conhecer pra ter a resposta.
Devo... Ah devo.

2 comentários:

  1. quaiis foram os cursos?
    pretende encarar o que agora?

    ResponderExcluir
  2. Ok, da próxima vez eu escrevo na primeira pessoa. KKSAKADKDK´PDK

    Gostei muito desse textinho que você não sabe da onde tirou, muito bom. E prefiro que você fique do lado BOM da vida. Na verdade todos nós temos os dois lados, só escolhemos um lado. Beijos

    ResponderExcluir