segunda-feira, 28 de março de 2011

Romeu & Julieta

" - Se é pecado tocar em algo tão sagrado, cometerei docemente o meu pecado... E os meus lábios, atrevidos, pagarão com um beijo delicado.
- Não ofenda suas mãos! Elas me parecem cheias de delicadeza... Deixe que as suas encontrem as minhas, e que elas se beijem.
(...)Assim que as mãos se encontraram, não há mais como evitar: é a vez de os lábios se encontrarem. Eles se juntam num beijo doce, profundo, que assusta julieta, como se ela previsse algo. Romeu sorri:
- Seu beijo salvou-me do pecado.
Julieta se esquece do que a assusta e também sorri:
- Ficou em mim o que tirei de você. É hora de você me salvar."
William Shakespeare

Um comentário:

  1. Renata disse:
    Pecados que salvam a alma,libertam o coração.

    *Hey Kamilla,adoramos seu comentário!BJOS!

    ResponderExcluir