terça-feira, 15 de março de 2011

Não importa o que é.




Substancial é uma questão de consciência. Decido hoje que não nasci para intelectualidades, meu espirito ainda não conhece o sentir em sua forma mais pura, sadia; Como buscar os infinitos que pairam ao redor? Além de uma busca complementar, se tornaria algo vazio, não por ser realmente vazio, mas sim pela falta do preparo. Aceito descobrir a fundo o que é sentir, viver intensamente dá loucura à abstinência que cada sentimento deva causar.
Quanto à percepção, ela é isso. Descobrir a causa que motiva espelhar uma fração de alguém para que outra possa crescer.  Ao invés de julgar um mito como outro; - Não é mítico, não estamos falando disso, é a evolução. – Pensamento?
O passo a passo do aprendizado pode e provavelmente será, confundido, mas cuidado para não ser deturpado; Pelo excesso de achismo, materialismo, julgamentos, dogmas, crenças... É mais, maior. O ato de aprender consiste em se desvincular do sentir pequeno, pouco, gasto. O ser ilimitado toma pra si o sentimento que lhe pertence e independe do objeto sensitivo para continuar sentindo, compreende o que lhe cabe no peito.
Acredite e aceite que sempre será perturbador perceber. Enquanto o nanismo da carne ocupar um espaço que não lhe pertence. O necessário é perceber novas terras, adubar e deixar que a terra livre de pragas para que venha a nova plantação, com isso os novos alimentos da alma, alimentando o espírito com luz. A clareza que reflete com majestade a luz da lua é a mesma que sente desejo por iluminar nossas mentes enquanto dançamos os passos das bailarinas nas estrelas.
Viver enquanto estiver na carne, buscando a vivencia daquela carne com cada sentimento sentido, encaixo e destinado a você e adquirir a noção de definir começos, meios e criar fins, infindáveis. Tomando na nascente.

Um comentário:

  1. Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri.
    Pra vc Cosca! ^^

    ResponderExcluir