quarta-feira, 9 de março de 2011

bastar...


Eu não preciso de um amor, eu não quero uma doce ilusão, eu não me sinto a vontade quando algo não me convém. Eu não estou aqui pra agradar e muito menos pra cair e ficar no chão. Eu não preciso de um mundo de fantasias, eu não quero só passar.
Eu sou meu amor maior, eu amo verdades doces e me sinto bem quando bem estou. Eu tô aqui pra incomodar, pra marcar e ficar de pé. Eu preciso da realidade, porque é nela que eu vivo... mas sei que posso, a qualquer momento, independente das minhas crenças e descrenças, fugir para um mundo só meu e ter pensamentos completamente inversos, só pra variar um pouco e mais uma vez desejar tudo de novo.
Ainda não consegui parar o tempo, então é bom querer, é bom fazer enquanto ele ainda não correu e escorreu das palmas de nossas mãos como areia.
Minhas certezas ainda são poucas, mas o que não posso negar é que, se um dia, tudo mudar, sou eu quem vai estar comigo e por hoje já me basta! 


"E nem entendo aquilo que entendo: pois estou infinitamente maior que eu mesma e não me alcanço." Clarice Lispector

Kamilla Mengali - antraz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário