sábado, 4 de dezembro de 2010

Cores e Sons



Verde: O verde é ligado à primavera. Representa o crescimento, desenvolvimento, natureza e saúde. Nos remete a pureza, limpeza,e abertura para novas possibilidades e oportunidades, assim como uma tela em branco que espera ser pintada.


Um de meus sonhos, ser capaz de pintar algo. Criar. Sempre que eu vejo uma folha em branco, não me controlo e logo lanço sobre ela pensamentos. E sempre que vejo uma tela em branco, me sinto incapaz de lhe preenche com algo. Não sei pintar, mais é um grande sonho saber desenhar e/ou pintar.

2 comentários:

  1. Você ama muito alguém não é? Alguém que não é presente, e sim passado?
    obs:. Curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. Minha preciosa.Assim como um brilhante incolor mas guarda todas as cores e assim as revela a quem olha e por onde olha.ou mehor,sinta.

    bjos
    thainara

    ResponderExcluir