domingo, 28 de novembro de 2010

Pensando em você

Sabe meu bem acabei de fazer um bolo de chocolate com menta, com calda. Preparando aquele café, um suco de abacaxi para mais tarde. Quando me sentei aqui, sabe? E comecei a ver uma foto sua, duas, três... E quando olho pra frente eu ouço um 'Ei", com um vestido branco, uma xícara marrom avermelhada entre as mãos perto da boca, enquanto sopra o café e rir ao mesmo tempo eu fico sentada na frente dela, admirando. Pasma, de como um sorriso pode ser tão bonito... E ao fundo da voz dela uma música calma. Passa a segurar a xícara com um mão, especulando com a outra, buscando com gestos o que as palavras não definem. É tão impressionante esse seu ritual ao começar a falar, como se aquilo que fosse sair tivesse sido criado antes e armazenado onde provavelmente só os grandes pensadores estiveram, e te ouvir falando não é menos incrível ^~

- Você, meu bem, é muito mais do que limitada: é presa. Travada. Seu leque de possibilidades é tão amplo quanto um daqueles microorganismos (...)
- Não é verdade - pronunciei as palavras de forma instintiva. Só depois de dizê-las me questionei quanto seriam verdadeiras. Nunca tinha me interessado seriamente por alguém. Isso é assim tão bizarro? - Não tem a ver com os outros. É o... amor. Ainda não encontrei.
- Não estamos falando de amor - disse Ela - estamos falando de diversão.

-Eu entendi. - Eu sei que você entendeu.
Por mais que eu leia, fale, pense, leia de novo, quando eu te ouço eu posso ver^^


Kamilla Mengali - Passar a tarde com você não tem preço. 26/11

Um comentário:

  1. Obrigada pelo seu comentário no meu blog, fez toda a diferença.Não entendi muito bem seu post, mais acho que quem tinha que entender entendeu! Beijos

    ResponderExcluir