sábado, 20 de novembro de 2010

Um drinque ao amor ^~

(L) Gabriel Luppu e Fran de Nardi (L)

Pra quem não conhece, eu vós apresento. Dois grandes amigos, cujos passei grandes momentos ótimos, por sinal. E desculpem pela foto tão espontânea, Fran não me venha reclamar por causa do cabelo, esses são vocês, esse dia foi nosso. Os sorrisos estavam por todos os lados, inclusive em mim que já a tempos desconhecia. Vou apresentar vocês ao meu blog. Meus leitores, vocês dois é claro. Não existem muitos visitantes, por enquanto. ^^
 Biel vou começar por você que é menos difícil de se falar. Um homem no corpo de um menino, um menino na cabeça de um velho, e um adolescente perdido nesse meio. Vive se encontrando e perdendo na vida e andando como se nada caísse na sua cabeça todos os dias feito bombas. Um menino cheio de trabalho e responsabilidades, repleto de cobranças, um velho cheio de más atitudes e decisões erradas, um adolescente sem espinhas e ereção a todo canto, um adolescente decente. E um homem que descobriu o amor, por sorte minha ao lado da minha melhor amiga.
 Fran, melhor amiga e uma pessoa impossível de se descrever. Minha alma gemea, minha metade, a colher do meu sorvete, o milho da minha pipoca, a companhia perfeita para os momentos mais loucos a beira de conversas sinistras. Com você eu encontrei a perfeição no mundo atraves desses malditos olhinhos azuis brilhantes e aquela cara porca. Imunda. Ordinária. Travesti. Minha pequena, gigante mulher que me ensinou a maior arte de amar. Cujas palavras eu estou buscando nesse teclado para descrever, perdão amiga, não existe descrição ou definição para meus sentimentos por você, eles ultrapassam qualquer palavra, qualquer sentido ou significado. Você ficou por um motivo e um dia vamos descobrir, mas de qualquer forma obrigada por ficar a meu lado mesmo quando eu dizia que não. Eu te amo
E por fim casais formados assim por duas pessoas incrivelmente incríveis ( redundante ) so pode dar em uma coisa: um romance. Um namoro. Uma historia escrita dia apos dia, e maravilhosa de se fazer parte. De ver os olhares, as demonstrações de carinho tão difíceis por sua parte amiga e tão amáveis pelo Biel. E você comigo me falando todas aquelas coisas dele, Biel você é um cara de sorte, laçou a mulher perfeita, em quase todos os sentidos.
O que me deixava feliz é que ao fazer desse meio eu passei a acreditar no amor e em suas possibilidades, e passei a ver seu verdadeiro sentido, ou quase isso. 
E o que me entristece é agora olhar pra toda essa história e saber que o amor foi vencido pelo orgulho. 
Pois vou desabafar sobre o que sinto com isso que vocês fizeram a vocês mesmos, pois me preocupo com vocês e com meus sentimentos sobre tudo que me ensinaram sobre o amor. 
Eu acreditei de verdade que o amor pudesse existir, e vocês me provaram isso e agora querem mesmo que eu acredite e aceite de braços abertos que vocês vão deixar o orgulho hipócrita e imbecil de vocês acabar com a minha idealização de amor? Não tô fazendo isso só por vocês, e sim por mim. Eu preciso continuar acreditando no amor. 
Então vão se fuder. Tô puta. E sabe o que eu vou fazer? Nada!
Até parece. Meu nome é Kamilla Mengali por uma razão. Hahahahah. 
Eu não vou mais falar com nenhum dos dois até conversarem. Não estou pedindo para voltarem e nada disso. Mas vocês precisam conversar, já! Uma historia como há de vocês não pode morrer assim, e eu não vou perder a fé no amor por culpa de vocês, me polpem.
Ou conversam ou nada de Kamilla. Fran isso serve mais para você, e você sabe porque.
Amigos eu amo muito vocês. Do meu jeito, claro.


" [...] Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor, não é romance. [...]"  (Como diz o grande escritor Luiz Fernando Verissimo - Quase, eu penso que logo ele não deve estar errado sobre a sentido da palavra romance, já vocês...) 


                                                              .- Desabafo à amizade. Kamilla Mengali 21/11

2 comentários:

  1. Amigaa
    brigado por tudo q vc falo de mim
    mais como vc msm disse o orgulho aki estrago tudo e sabe como eh dficil pra mim ir contra o meu orgulho,
    n acho justo para de fala comigo por causa disso, por mim essa conversa pode ate acontecer mais n vai ser eu q vai corre atras dela, sako?
    Te amooo B.F.F

    ResponderExcluir
  2. Caracas vei.... nao tenho nem palavras.. ushaushausha

    ResponderExcluir