terça-feira, 2 de novembro de 2010

Viajem.

Nada mais consegue assustá-la ou emocioná-la.
Ela cortou todos os milhares de fios da vontade que nos
ligam ao mundo e nos puxam para frente e para
trás ( cheios de ansiedade, carência, raiva e medo),
num sofrimento constante. Sorri e olha calmamente
para trás, para a ilusão do mundo, indiferente como
um jogador de xadrez no final de uma partida.

Bom como havia dito antes os post são programados. E Hoje no dia da programação é o dia em que eu menos ainda posso falar dos meus sentimentos.
Eu loucamente convidei-a para viajar comigo. Como pode? Eu só o fiz! E bom até o presente momento ela vai. É uma surpresa, ela não sabe o nosso destino, e agora nem eu. Eu ja deixei tudo previamente programado para irmos para Caraiva - Bahia, mas vai ter um festival nesse mesmo lugar e ela vai, então não seria mais inteligente da minha parte leva-la a outro lugar? 
Algum lugar onde eu possa mostrar mais de quem eu sou? 
Agirei de acordo com meu coração. Destino, seja qual for, ai vamos nós. Aguarde.
Porque? Porque sempre há algo novo para se aprender e ela possui uma grandeza inexplicável e com toda certeza vai saber disso antes de eu dizer. 
Bom continua o problema com o fechar os olhos. Ao fecha-los eu me vejo ao lado dela em algum lugar desconhecido, conversando. Como se meu espírito contasse os minutos para se juntar ao dela e compartilhar os pensamentos que tiveram, o qual longe foram dessa vez e voltaram para compartilhar.
Uma coisa então depois da conversa de hoje, que por sinal foi o dia em que nos passamos desde meu despertar até agora, que é outro dia, em um dialogo fechado, não sai do nosso mundo sequer para comer, o alimento que você estava me dando me saciava muito mais.
Deitadas na rede, abraçadas. Conversávamos sobre vida e como seria a morte em sua essência. 
Que a morte seja apenas mais um inicio, e não propriamente um fim.
Seja lá qual forem as intenções do destino nos colocando de frente... Aceito resignada.
Com você, mesmo em pensamento eu estou tendo os maiores encontros, os mais intensos e profundos encontros de toda minha vida. E isso explica claramente qual a razão do meu espírito esperar por você vida apos vida, sempre você e nunca outra pessoa.
Mas enfim quando a viajem acabar eu conto o fim. Ou o começo.

Kamilla Mengali - Tendo fé e esperança em algo que existe, ou não.
Com você eu acredito. Confio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário