quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Permita-se.

"E ainda que tivesse o dom da profecia e 
conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; 
a ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, 
e não tivesse amor, nada seria." 
Coríntios

     Já eu com a boca meio cor de mel, gosto café e cigarro forte. Relance de pensamento em você, é constância.
Hoje me surpreendi muito com um alguém que não conheço, por algum acaso desse meu fim de estrada venho me deparando com pessoas surpreendentes. Essa não lhe conheço, nunca lhe olhei as fuças. Mas seus sentimentos batem as minhas ideais como familiar, algum tipo de recado torto. A primeira avassaladora mulher, magnífica, que me ilumina com seus pensamentos e me mata com um sorriso vagabundo de brincadeira besta. 
Enfim, não sei bem como deve ser o fim, ou começo de ninguém, mas isso tudo me parece tão diferente de qualquer coisa que já li. Os amores passaram e não ficaram, as paixões me enlouqueceram, mas esse sentimento que me vem ao fim, qual nome devo atribuir? Não existe uma classificação lógica e explicável para o que você me tras. Por fim... é um quase fim. Porque é como disse um grande amigo e conselheiro meu , Pensar no amor já é amar - Platão. 


E você segunda, preciso lhe falar. Não entrou na minha vida ainda, esta atrasada, lhe reconheci e você esta ai desatenta aos acontecimentos da sua vida. Sei que você deve viver muito quilômetros de mim, mas a distancia é uma questão geográfica fácil de se resolver. Apresse-se, seu tempo esta acabando.



                                                                                       Kamilla Mengali- Sendo surpreendida pela vida.

4 comentários:

  1. Enfuuuu, agora to aki curiosa para a segunda aparecer logo... uhauhaauhaa... mas amei o post, como sempreee.... arrebentandoo!!

    ResponderExcluir
  2. Mil Vezes Parabens para seus posts! é o blog particular mais interessante que já vi na minha vida..... continue sempre assim e o brilho da sua estrela nunca se apagara^^

    ResponderExcluir
  3. Legal , gostei da sua escrita
    Ótima poeta contémporanea abraço

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso Kamilla ^^ Continue assim, sua fã N° 1 :D

    ResponderExcluir