sábado, 26 de fevereiro de 2011

Desabafo.



De um tempo pra cá tenho pensado que o problema sou eu, afinal. Acho que desde sempre fui bulímica; e saia por ai vomitando nas pessoas, o que elas não querem saber.
Emudeci. E abri diálogos espaciais dentro da minha cabeça, razão, emoção, coração, ouvido, pernas, braços, tudo criou vida além da vida e quis ter vez, chance, e voz. Haviam momentos em que o meio ao redor perturbava diretamente o equilíbrio interno, mas existiam momentos em que não significavam nada.
Tudo extremo, até sádico. Procurar o sofrimento, resistir as emoções. Pra que? Pra sentir tudo de uma vez agora?

[...]

Eu quero mesmo é olhar no olho daquele que não me deixa ver.
Quero ver quem vai se levantar. Ou a voz.
De joelhos eu não quero. Nunca quis.
A ignorância julgou assim.
Devíamos todos morremos de pé.
Com orgulho, pátria.
Razão com fé, emoção com amor.
Sou feliz. Estou ótima.
Terra fértil da imaginação.
Como essas aqui, não há. 
Tira a bunda da cadeira.
Coloca o cú na roda.
Que está todo mundo dançando.
Naqueles Xerrrascos super divertidos.
De bolinhas pra lá e pra cá.
Eu não brinco não.
E pergunta pra mim do que eu vo viver?
Filha da puta.
Os segredos do universo.
Pra essa pecadora, quero não.
Ando na humildade. Não me faço.
De palhaço, louco, otário, e BICHA. inrrustida!!
Filha da puta.
Cansei dessa gente burra.
Que pesa. Que acumula. 
Irmão, olha as aguas matando.
Limpando, gente como você.
Que fala sem vê. Odeia por prazer.
Obrigada Deus.
Por ouvir quem não sabe rezar.
Por calar os gritos, quando insuportaveis.
E por segurar, mesmo quando eu achei ter caído.
E Pai, por confiar em ti.
Me perdoou por causar essas sentimentos.
Em quem não sabe sentir.
A trindade é viva, aqui e ai.
Aqui com fé e ajuda vamos gritar.
Quando os quatro cantos ouvirem.
Terei gritado. 
Com fé. Arte. Música. Corpo. Alma.
E ai? As bolinhas caíram?
Orgulho por orgulho é estupidez.
Vem junto. Vem conhecer.
A floresta mística.
E eu? Estou ótima.


Kamilla Mengali - Acredita que dá pra cantar isso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário