domingo, 20 de fevereiro de 2011

{;;;}

Permito-me voar para um ultimo pensamento para quando  acordar e reler aquilo que penso quando não estou  olhando. Os seus véus, são uma merda! A energia ela é crua, pura. Não prende, ela é LIBERDADE; com direito aos dedos dançarem sobre esse teclado escrevendo, sentindo cada letrinha minúscula, ínfima, se comparado ao sentir há liberdade; Por dentro Sra. Confusão, Oh! Ser indeciso. Por dentro, o primeiro sentimento marcante, de onde originou todos esses, que você luta por sentir, vai e vem. O pecado. E na verdade estamos aqui cada dia, vivendo, tocando, sentindo, cheirando, buscando, crescendo, evoluindo, é com o objetivo de aprender a pedir perdão a Deus. Mas, ate o pecado foi uma inspiração, uma silaba, armada com um proposito. A salvação consiste em perceber o que vem antes do pecado, das incertezas, dançando ao som do universo sendo criado. Hum! Ai quando isso acontecer, poderemos sentir o que flutua além do nosso redor, vamos ter papo de gente grande agora? Porque eu. Eu! Eu estou em um lugar maravilhoso. O que nasceu para ser é belo é belo por si, não existe toda essa falsidade. Acorda e vai ver. É tudo nosso, foi papai quem deu. Broto acorda pra vida!

Kamilla Mengali- Esquizofrenia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário