domingo, 24 de outubro de 2010

Resposta ao Ensaio

O post de agora é uma resposta à uma questão levantada ao meu espírito em um dialogo interno com ninguém menos que, ela.


Depois do amor à vida, o sexo é a maior e mais ativa força e ocupa quase todas as vontades e pensamentos da porção mais jovem da humanidade. Ele é a meta final de praticamente todos os esforços humanos. Exerce uma influência desfavorável nos assuntos mais importantes. 
Motivos de guerra e objetivos de paz. Fonte inesgotável da razão, chave de todas as insinuações e sentido de todas as pistas misteriosas.
Tudo o que lutei contra, na presença dela vem me atormentar os sentidos. Como se o cheiro de sua pele liberasse no espaço do meu oxigênio um veneno para meu corpo, causando aqueles arrepios e calafrios com o simples timbre de sua voz. Ou enlouqueci de vez?  
Nessa ignorante existência que eu me resignei, acabei presa a um corpo com necessidades carnais além do normal, mesmo com as guerras internas vou ao chão de tempos em tempos. Fraqueza. 
Por mais que tenho certeza de que um dia eu amei, nenhum dia passou pela minha cabeça ter apenas uma mulher como agora. Ela não somente cativa meus sentidos como aguça minha curiosidade e me enlouquece com o olhar. Como se fizesse amor com ela enquanto ela me olha, o tempo todo. É uma dança é um encaixe perfeito de sentidos e imagens que me rodam a cabeça. Hoje o meu desejo é reviver aquela época.


**Estou certa do que sinto. Mas como eu estou fazendo post programado eu não sei do futuro, e essas são meu sentimentos do presente, que no momento em que esse post estará on-line será, passado.
 Não consigo imaginar se até os dias desse futuro quase presente, ela vai estar comigo. Me permitindo mais uma vez desfrutar de calma, cultura e tudo mais que mil mulheres em uma pode oferecer.
Assim como aconteceu quando meu espírito habitava outras carnes como com você, eu quero viver todo esse desejo intelectual acima de tudo e qualquer outro. Ninguém mais, não mais. Isso eu posso afirmar.


                                           -Sou sua. Me leva?




                                                          Kamilla Mengali- Em uma conversa com meu/seu intimo.

4 comentários: