segunda-feira, 4 de abril de 2011

deixa assim...

Ouço mil vozes, mas nenhuma delas me diz nada. Vejo mil rostos, mas nenhum me é familiar. Percebo mil sentimentos borbulhando dentro de mim, mas nenhum deles me satisfaz. Tenho mil coisas à minha disposição, mas nenhuma delas é suficiente.
Preciso de mais, sempre mais, vou sempre querer mais! Porque quanto mais tenho, mais eufórica fico, e também mais confusa por ter que escolher.
Quero ouvir e entender todas as vozes de uma vez para absorver o que me agrada. Quero reconhecer todos os rostos de uma vez como em um almoço de família. Quero continuar a sentir muito dentro de mim e me satisfazer com o que consigo guardar dos sentimentos. Quero me contentar com o muito que me foi dado e simplesmente agradecer, com um brilho radiante no olhar e o coração aberto para o que puder vir.
Tenho necessidade de ter e fazer tudo de uma só vez, coisa que nunca vou entender, mas que procuro aceitar e simplesmente seguir.

Um comentário:

  1. Renata disse:
    Contentar-se de contente? Sempre tenho que fazer tantas escolhas e na maioria das vezes sinto que fiz o que era errado.Porque só vivo de mudanças,e elas acontecem ao mesmo tempo...tão difícil isso!

    *Tão a minha cara suas palavras!
    Bjss!!

    ResponderExcluir